AVIÃO COM CANTORA MARÍLIA MENDONÇA CAI E MATA 4 PESSOAS

0
298
A cantora Marília Mendonça, referência na música sertaneja brasileira, morreu na tarde da última sexta-feira (05/11) após o avião em que ela estava cair na Serra de Caratinga no interior de Minas Gerais.
Além da cantora, também morreram seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, além do piloto e copiloto do avião, Geraldo Martins de Medeiros e Tarciso Pessoa Viana, respectivamente.
A cantora, de 26 anos, emplacou diversos hits como “Infiel”, “Graveto”, “Supera”, “Impasse” com Henrique e Juliano, dentre tantas músicas que fizeram sucesso na carreira.
Marília Mendonça deixa um filho com o cantor Murilo Huff de apenas 1 ano e 11 meses.
As músicas de Marília Mendonça arrebataram o Brasil com letras e melodias intensas e românticas. Considerada uma das artistas mais populares do sertanejo, ela liderou uma reviravolta feminina no gênero, que impôs mulheres como protagonistas do estilo até então dominado quase apenas por homens, a partir de 2016, no chamado “feminejo”.

A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Segundo a Anac, o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo. As causas da queda estão sendo investigadas, mas antes de cair, o avião bateu em fios de alta tensão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui