AVIÃO INTERCEPTADO PELA FAB CARREGAVA 663KG DE COCAÍNA

0
384

Cerca de 663kg de pasta base de cocaína foram apreendidos em um avião de pequeno porte que foi interceptado por dois Super Tucanos A-29 da Força Aérea Brasileira (FAB) ontem (03/07) no interior de SP.

Após várias solicitações sem retorno para que informasse procedência e destino, e para que pousasse, o avião recebeu tiros de aviso e, por fim, de detenção, quando o piloto fez pouso forçado em área de canavial entre as cidades paulistas de Jales e Pontalinda. Daí em diante, a Polícia Federal assumiu o caso.

Vídeo gravado por um popular mostra a interceptação feita pelas aeronaves da FAB, que monitoravam o avião desde que ele estava sobre o Mato Grosso do Sul. Segundo apurado, ele entrou no espaço aéreo brasileiro sem autorização e não se comunicou com nenhuma base em solo, até que a FAB fosse acionada.

A interceptação ocorreu por volta das 12h36. Assim que o avião pousou, os dois ocupantes fugiram e não foram localizados até o momento. Dentro da aeronave, os policiais federais encontraram fardos com 663 kg de cocaína.

Informações: HORAH Notícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui