BAURU – MORRE IDOSA VÍTIMA DE ACIDENTE CAUSADO POR MOTORISTA QUE ESTAVA FUGINDO DA POLÍCIA MILITAR

0
127

Morreu na noite desta quinta-feira (07/10) a idosa de 87 anos que era uma das vítimas do acidente provocado por um motorista que fugia de uma perseguição policial na última terça-feira (05/10) em Bauru. A idosa estava internada no Hospital de Base.

Ela era uma das ocupantes do carro atingido pelo motorista em fuga. Ainda não há informações sobre o quadro de saúde da outra mulher envolvida no acidente, que segue internada. Agora o caso será investigado como homicídio qualificado com dolo eventual.

O motorista, que fugia de uma perseguição da Polícia Militar, provocou o acidente envolvendo três veículos. O carro em que estava o motorista e uma mulher seguia em alta velocidade, perto dos 100 km/h, quando entrou na contramão e atingiu outros dois veículos.

Após o acidente, o motorista que provocou a batida e a mulher que estava com ele fugiram. O homem, que foi localizado em uma casa na região, estava armado. Ele foi levado para a delegacia e teve a arma e porções de maconha apreendidas. A mulher, que estava no carro, conseguiu fugir.

Foto: Davi Ruzon.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui