CÂMARA REALIZA SEGUNDA AUDIÊNCIA PARA DISCUTIR LOA 2022

0
9

A Comissão de Finanças, Orçamento e Economia discute, em 2ª Audiência Pública, o Projeto de Lei do Executivo nº 18/2021, que estima a receita e fixa a despesa do Município para o exercício de 2022 (LOA). O encontro está marcado para o dia 30 de novembro, a partir das 18h, na Sala de Sessões do Legislativo.

Nesta 2ª Audiência, a Comissão de Finanças, Orçamento e Economia da Casa, composta por Leandro Aparecido Passos (Presidente), Cezar Carlos Azevedo (Membro) e Jefferson Vieira (Membro), vai emitir o parecer sobre as emendas apresentadas pelos vereadores ao Projeto de Lei da Prefeitura que estabelece o orçamento de 2022. Ao todo, os vereadores apresentaram 51 emendas à LOA. Sendo que o prazo final para que cada um protocolizasse sua sugestão foi até o dia 18 deste mês.

A Câmara Municipal de Jaú conta com a presença e participação de todos para o fortalecimento da democracia. O evento é aberto ao público e todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 serão seguidos. É obrigatório o uso de máscara para entrar no plenário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui