Campanha do Agasalho 2026 começa e população pode ajudar famílias a enfrentar o frio

0
46

Campanha do Agasalho 2026 começa e população pode ajudar famílias a enfrentar o frio

Com a chegada das temperaturas mais baixas, a solidariedade ganha ainda mais força. A cidade de Mineiros do Tietê iniciou a Campanha do Agasalho 2026, promovida pelo Fundo Social, com o objetivo de arrecadar roupas e cobertores para ajudar famílias em situação de vulnerabilidade durante o inverno.

A ação conta com cinco pontos de coleta espalhados pela cidade, facilitando a participação da população. Podem ser doados agasalhos, blusas, casacos, cobertores, roupas infantis e adultas, meias e outros itens de inverno, desde que estejam em bom estado de conservação.

Os pontos de arrecadação são:
• Banco do Brasil
• cidade de Mineiros do Tietê
• Supermercado Minatel
• Centro de Saúde

As doações também podem ser entregues diretamente no Fundo Social de Solidariedade, localizado na Rua Orides Santilli, na Vila Sonia.

A campanha reforça a importância da união da população em um período em que muitas famílias enfrentam dificuldades para se proteger do frio. Uma peça que está parada no guarda-roupa pode fazer a diferença e levar mais dignidade e acolhimento para quem precisa.

#MineirosDoTietê #CampanhaDoAgasalho #Solidariedade #FundoSocial #Inverno2026

Tenda Atacado