CASAL QUE MATOU MOTORISTA DE VAN EM JAÚ É CONDENADO

0
231

A Justiça condenou o casal acusado de matar o motorista de uma van, identificado como Roberto Antônio Izeppe, com golpes de chave de fenda e pedradas na cabeça em Jaú no ano passado.

Eles foram condenados a uma pena somada de mais de 60 anos de prisão. A audiência dos réus ocorreu no ano passado e a sentença foi publicada na última sexta-feira (27/01), mas a decisão cabe recurso.

O réu Vandeberg da Silva Alves de 22 anos foi condenado a 32 anos, 6 meses e 20 dias de reclusão em regime fechado e ao pagamento de 26 dias de multa. Já a esposa, a ré Rinara Aparecida Pinheiro dos Santos de 21 anos, foi condenada a 32 anos e 4 meses de reclusão, também em regime fechado e ao pagamento de 26 dias de multa pelo crime.

O casal foi condenado pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte), ocultação de cadáver e corrupção de menor, sendo que a audiência ocorreu em duas etapas.

Em 12 de dezembro do ano passado, data em que ocorreu a segunda audiência online, a Defensoria Pública dos réus pediu para apresentar as alegações finais por escrito, o que ocorreu no dia 23 de janeiro. Após isso, a Justiça decidiu pela condenação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui