CASO BETINHO – 4 PESSOAS SÃO DENUNCIADAS PELO MP

0
355

O Ministério Público de Jaú apresentou denúncia contra 4 pessoas pelo sequestro, cárcere privado e morte do músico Betinho Padrenosso. A vítima deveria ter sido levada até uma clínica de reabilitação em Valinhos, mas foi agredida durante o trajeto e não resistiu. A Promotoria pediu a prisão dos 4 acusados.

O promotor Rogério Rocco Magalhães narra na denúncia que a irmã de Betinho contratou a clínica para interná-lo. O acordo teria sido fechado diretamente com o responsável da clínica que agora é denunciado. Dia 8 de novembro, 3 pessoas foram até a casa de Betinho e o obrigaram a entrar no carro.

“No trajeto, contudo, o paciente reagiu e tentou abandonar o carro, clamando por socorro. Diante disso, os denunciados passaram a agredi-lo, desferindo nele socos e chutes e imobilizando-o com uma gravata”, diz o comunicado do MP.

A conclusão é de que as lesões corporais provocaram a morte do músico jauense. Com base nisso, os 3 responsáveis pela captura e transporte da vítima também responderão pelos crimes. Além disso, o promotor solicitou que os dois homens presos desde o dia em que a ocorrência foi registrada permaneçam presos. Ainda foi requerida a decretação da prisão preventiva para os outros dois acusados. O caso tramita em segredo de Justiça.

Informações: Diário do Jahu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui