CINCO PESSOAS SÃO PRESAS EM JAÚ

0
186

A Polícia Militar prendeu hoje (15/12) cinco pessoas durante patrulhamento pela Avenida Dr. Luciano de Almeida Prado ao abordarem um VW/GOL e um HONDA CIVIC que fez um ‘cavalinho de pau’ e teve o motorista reconhecido pelos policiais por envolvimento com tráfico de drogas.

O condutor do VW/GOL, identificado como V.H.M.M. de 21 anos, confessou que havia drogas no carro e os policiais encontraram 3 tijolos de maconha, além de um celular Motorola e um iPhone. Questionado, o jovem disse que pegou a droga juntamente com outro rapaz, identificado como G.M.M. de 25 anos, e que a levariam até o bairro de Potunduva.

O condutor do HONDA CIVIC foi abordado próximo ao Jd. São José acessando a Rodovia SP-225 sentido Araraquara. No carro estava G.M.M. e uma mulher também de 25 anos, identificada como G.F.P.S. Foi necessário uso de força moderada para tirar o jovem do veículo. No carro, os militares encontraram 9 porções de maconha e uma balança de precisão, além de uma bolsa com comprimido de êxtase e embalagens. Em poder da G.F.P.S,, os policiais apreenderam um iPhone e um Motorola.

O jovem de 25 anos assumiu a responsabilidade de toda droga encontrada e informaram que haviam mais drogas guardadas em uma casa na Rua Paulo Campana no Jd. Carolina. No local, os policiais encontraram duas mulheres, identificadas como A.V. e V.S.J.C., de 24 e 21 anos respectivamente, que confirmaram a informação.

Na sala, dentro de uma caixa de ventilador, os militares encontraram 9 tijolos de maconha, balança de precisão, rolo de papel filme, 4 celulares, R$ 750 em dinheiro, além de outro celular e mais R$ 1.152. Questionadas, as mulheres falaram que a droga era do rapaz de 25 anos e que deixava no local para a jovem G.F.P.S. tomar ‘conta’. Uma das garotas disse que o valor encontrado era referente a um trabalho, enquanto a outra não soube informar sua origem.

Todos os envolvidos foram levados até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jaú, onde foram autuados por tráfico de drogas. As drogas, os carros, os objetos, o dinheiro e os celulares foram apreendidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui