COMERCIANTE REAGE A ASSALTO E LEVA TIRO NA MÃO EM SÃO CARLOS

0
89

Um comerciante de 33 anos foi baleado na mão após reagir a um assalto em São Carlos na noite de ontem (28/06). O suspeito fugiu. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa para retirar o projétil, que ficou alojado na mão.

O crime aconteceu em um depósito de bebidas. O suspeito chegou armado ao local e anunciou o assalto. O comerciante, que estava atrás do balcão, foi obrigado a entregar bebidas e o dinheiro do caixa.

Dois consumidores entraram no local no momento do assalto e foram feitos de reféns no fundo do estabelecimento. O criminoso levou três celulares e R$ 900 das vítimas. Já o comerciante foi levado para a frente do depósito e obrigado a entregar dinheiro, colocar vários litros de bebidas na mochila do suspeito e entregar as chaves de sua moto.

O comerciante tentou segurar o assaltante, que foi atingido por um tiro que acertou sua mão e um cabo de conexão de um computador. O criminoso fugiu a pé pela rua do depósito e, no cruzamento com a Rua João Villari, entrou em um FIAT UNO, ocupado pelo motorista e por uma mulher que também entrou no carro.

Imagens de câmeras de segurança registraram a ação. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Informações: G1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui