Defesa Civil emite alerta – Tempestades, granizo, ventania, chuva e calor chegam a Jaú

0
117
De onde você é? Como está o tempo aí?
Os alertas estão nos comentários
Radares do Ipmet mostram nuvens de chuva e até tempestades (em vermelho) sobre nossa região.
De acordo com a Defesa Civil de Jaú, as chuvas serão intensas podendo chegar até 70mm de acumulados até domingo (21). As chuvas podem ser intensas e generalizadas com possibilidade de vento forte e raios.
Previsão
Sexta-feira (19/01)
Nova frente fria avança pelo oceano, associada a um sistema de baixa pressão na altura do litoral de São Paulo. A partir da tarde, áreas de instabilidade que favorecerão a formação de áreas de instabilidade, com chuvas com trovoadas isoladas sobre o estado paulista e que devem ocorrer principalmente no sul e faixa leste do estado. Temperaturas com leve declínio.
Sábado (20/01) e Domingo (21/01)
O Tempo segue instável sobre o estado de São Paulo, com nebulosidade acentuada em parte do estado, aberturas de sol e chuvas isoladas ao longo do dia, devido a presença de um sistema de baixa pressão que se mantém na altura do litoral paulista. A partir da tarde, ocorrem áreas isoladas de chuvas mais intensas, acompanhadas por trovoadas e descargas elétricas em algumas regiões paulistas. Temperaturas continuam com leve declínio.