DISE DE RIO CLARO APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS E PRENDE DOIS HOMENS

0
73

Uma operação da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Rio Claro prendeu 2 homens suspeitos de tráfico e apreendeu pelo menos 2,5 quilos de drogas. A ação aconteceu ontem (22/06) no Condomínio Quirino.

A investigação começou há alguns meses e apurava a manipulação, depósito e distribuição de drogas nos pontos de tráfico das proximidades do bairro Cervezão. Durante as buscas, foi feito um flagrante de tráfico de drogas e associação ao tráfico, quando dois rapazes, um de 22 anos e outro de 25, foram encontrados manipulando porções de drogas para formação de kits que seriam vendidos.

O trabalho da DISE concluiu que os traficantes faziam uso de uma área comum do condomínio, na Estrada do Sobrado, para armazenar as drogas e objetos utilizados no tráfico. Os objetos apreendidos foram microtubos com cocaína, cocaína, maconha, crack, milhares de microtubos vazios, 3 frascos com líquido para lança-perfume, 3 balanças de precisão, 1 peneira, 9 munições calibre 38 e 1 munição calibre 40, 3 pacotes de pó branco para mistura, R$ 82 em dinheiro e 1 iPhone.

Informações: G1.

Foto: DISE/Divulgação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui