DISE PRENDE HOMENS POR TRÁFICO E ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS EM JAÚ

0
280

A Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de Jaú cumpriu mandados de busca na casa de pessoas investigadas pelo tráfico e associação para o tráfico de drogas no Jd. Padre Augusto Sani.

As investigações davam conta de que indivíduos realizavam a venda de drogas  na Avenida Alfeu Fabris e mantinham tais substâncias em moradias do bairro, como também num trailer em frente ao referido ponto de vendas naquela via pública.

Na moradia do investigado N. F. D. O., de 20 anos, foram localizadas duas porções de maconha e quatro porções de crack, todas destinadas à venda. Por sua vez, na Avenida, foram abordados os investigados K.P. M., de 19 anos e G. H. D. S., de 20 anos. Ambos estavam com valores em dinheiro, produto do tráfico que praticavam, sendo encontrado com um deles um pino de cocaína. Por sua vez, comprovando o que indicavam as investigações, embaixo do trailer próximo deles, foram localizados diversos pinos de cocaína idênticos.

Por último, C. G. M. G. de 21 anos, indicado como líder do grupo, foi localizado em sua casa, sendo também apreendido com ele valores em dinheiro.

Todos foram conduzidos até a DISE, onde a Autoridade Policial deliberou pela prisão em flagrante deles pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, representando ao final pelas prisões preventivas deles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui