DOIS CÓRREGOS REGISTRA PRIMEIRO FEMINICÍDIO DE 2022

0
381

A Polícia Militar foi acionada na madrugada de hoje (04/01) para atenderam ocorrência de óbito em residência. Na Avenida Duartina, no Residencial Bela Vista, os policiais foram informados que o casal teria tido uma discussão e logo depois, alguns familiares encontraram a mulher, de 27 anos, sem vida.

Ao entrar na casa, os militares encontraram a vítima no chão. A mulher estava com um cordão no pescoço e com as mãos amarradas para trás, indicando possivelmente que ela tenha sido estrangulada.

Familiares da vítima disseram que o companheiro, também de 27 anos, teria dito que tinha feito “cagada” e fugiu do local. Procurando por abrigo em casa de parente na Rua Tiradentes, ainda em Dois Córregos, ele foi localizado pela Polícia Militar embaixo da mesa.

O homem confessou o crime, alegando que durante a discussão a vítima disse que iria terminar o casamento. Inconformado, ele estrangulou a mulher com as mãos, depois enrolou um cordão em seu pescoço e amarrou suas mãos para trás. O homem vai responder por feminicídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui