Duas pessoas morrem em grave acidente na Jaú-Bariri
Uma colisão envolvendo três veículos deixou duas pessoas mortas e outras quatro feridas na noite deste sábado (4), na Rodovia Deputado Leônidas Pacheco Ferreira, a Jaú-Bariri, nas proximidades do conhecido Trevo da Queixada, entre Jaú e Bariri.
De acordo com as informações apuradas, o acidente envolveu um Fiat Uno, um Hyundai HB20 e um Chevrolet Onix. Com a força do impacto, um dos carros chegou a capotar às margens da rodovia. Uma das vítimas morreu ainda no local. A segunda foi socorrida e encaminhada para atendimento hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.
Outras quatro pessoas foram resgatadas pelas equipes de emergência. Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde delas.
Por conta da gravidade da ocorrência, o trânsito ficou totalmente interditado nos dois sentidos da Jaú-Bariri durante o atendimento das vítimas e a remoção dos veículos.
As identidades das vítimas fatais e as causas do acidente ainda não foram divulgadas oficialmente. As circunstâncias da colisão serão investigadas pelas autoridades competentes.
#CentralDaNotícia #Jaú #Bariri #JaúBariri #Acidente #Trânsito #Rodovia #PolíciaRodoviária #RegiãoDeJaú #TrevoDaQueixada








(14)
9.9137-2502