DUPLA É PRESA COM 206 TABLETES DE PASTA BASE DE COCAÍNA

0
108

Dois rapazes, de 27 e 28 anos, foram presos por tráfico de drogas após serem flagrados com 206 tabletes de pasta base de cocaína próximo ao KM 342 da Rodovia Marechal Rondon em Bauru.

A apreensão ocorreu na noite de quarta-feira (15/12) quando uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual fazia patrulhamento em uma praça de pedágio. Os policiais abordaram o veículo e o motorista apresentou nervosismo.

Durante vistoria, nada de ilícito foi encontrado, mas diante da atitude do motorista, os policiais desconfiaram de que ele poderia ser “batedor”, espécie de proteção a veículo que vem na sequência transportando algo de ilícito, e se deslocaram para fiscalizar outros carros.

No pátio de um posto, a equipe localizou um caminhão carregado com diversas caixas de macarrão e, ao fundo, cerca de 3 toneladas de farinha de trigo. Ao vistoriar a carga, os policiais encontraram, sob os fardos de farinha de trigo, os tabletes de pasta base de cocaína, que somaram cerca de 171 quilos.

Os suspeitos confessaram que estavam transportando a droga do Estado do Mato Grosso do Sul até próximo à cidade de Campinas. Além da droga, foram apreendidos dois celulares, cartões bancários e mais de R$ 200.

Informações: G1 Bauru e Marília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui