DUPLA É PRESA PELA POLÍCIA CIVIL POR TRÁFICO DE DROGAS

0
534

A Polícia Civil de Jaú prendeu dois homens de 24 e 25 anos no Residencial Frei Galvão na tarde de ontem (20/10). As investigações davam conta de que eles estariam associados para o tráfico de drogas, tanto no estabelecimento comercial, como na casa do rapaz de 25 anos.

Durante as investigações, informações davam conta de que as drogas comercializadas pela dupla mais precisamente as porções de cocaína, vendidas pela dupla no bar, estariam provavelmente escondidas numa espécie de depósito dos vasilhames de bebidas, num terreno ao lado do bar, bem como na casa de N.F.P.

De posse dos mandados de buscas, as equipes da DISE e da DIG se deslocaram para os referidos endereços. No bar as equipes flagraram K.R.D.O trazendo consigo duas porções brutas de cocaína, bem como mantendo outras 21 porções idênticas da droga junto aos vasilhames de bebidas como indicavam as investigações.

Outros dois indivíduos estavam no bar. Com eles nada de ilícito foi encontrado, nem somaram suficientes indícios de que estariam associados a dupla de investigados para o tráfico. No entanto, pesquisas revelaram que pesava contra um deles mandado de prisão em razão de regressão do regime semiaberto, estando ele condenado pelo crime de roubo, sendo então efetivado o cumprimento do referido mandado de prisão.

Quanto as buscas na moradia do também investigado N.F.P., ele empreendeu fuga pelos fundos da casa, pulando o muro e mesmo caindo e se lesionando, saiu em disparada pelo terreno baldio, vindo a jogar uma porção bruta de cocaína que foi encontrada pelos policiais civis.

Uma equipe saiu no encalço do fugitivo que foi encontrado na casa de um vizinho, de onde foi levado até sua moradia para acompanhar a continuidade das diligências de buscas, ali novamente tentou empreender nova fuga, mesmo algemado, vindo a oferecer resistência em ser contido, pelo foi necessário emprego de força física para contê-lo, no caso para imobilizá-lo no solo.

Todos os abordados foram conduzidos até a DISE, deliberando a Autoridade Policial pela prisão em flagrante dos investigados K.R.D.O. e N.F.P. pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Ao final, a Autoridade Policial representou pelas prisões preventivas deles que seguiram para a carceragem da CPJ onde aguardarão suas audiências de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui