ELEITORES COM TÍTULOS CANCELADOS TEM ATÉ 4 DE MAIO PARA REGULARIZAR

0
100

Mais de 100 mil eleitores do centro-oeste paulista estão com o título cancelado e tem só mais 2 meses para regularizar a situação para poder votar nas eleições presidenciais de 2022.

Os eleitores têm a data limite de 4 de maio para solicitar o título pela primeira vez, transferir o domicílio eleitoral e regularizar a sua situação para votar nas eleições gerais. Após esse prazo, o cadastro eleitoral é fechado para organização das Eleições 2022.

Os jovens que completarem 16 anos até a data do pleito, marcado para o dia 2 de outubro, também já podem tirar o título.

O voto é obrigatório para todos os brasileiros que têm entre 18 e 70 anos e facultativo para jovens de 16 e 17 anos, analfabetos e idosos com mais de 70 anos. É possível solicitar o alistamento eleitoral por meio do Atendimento Online do TRE-SP.

ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS

As eleições estão marcadas para 2 de outubro, data em que os brasileiros vão eleger presidente da República, governadores, senadores e deputados federais, estaduais e distritais. Eventual segundo turno será realizado no dia 30 de outubro.

Informações: G1.

Foto: Divulgação/TRE Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui