Em Jaú, o acesso DO JARDIM SÃO JOSÉ PASSA POR OBRAS PARA CONTENÇÃO DE ENCHENTES

0
291
O acesso ao Jardim São José permanecerá parcialmente interditado ao longo dos próximos dias, com Agentes de Trânsito de Jaú auxiliando os motoristas quanto ao desvio necessário, que também será sinalizado por meio de placas.
A interdição parcial se faz necessária para a realização de obras de contenção de enchentes e captação de águas pluviais que serão realizadas na região da rotatória que dá acesso ao Jardim São José, na Avenida do Café.
As intervenções serão realizadas através de contrapartida de empresa privada, uma vez que o município detectou irregularidades no sistema de captação de águas de condomínio localizado na região do Jardim Bela Vista e que teve suas obras aprovadas por gestões anteriores.
Estudos apontaram que os problemas na captação do referido condomínio poderiam agravar o problema das enchentes no acesso ao São José, que se tornou um dos principais transtornos para a cidade durante a temporada de chuvas.
Com isso, o loteador responsável pelo condomínio irá arcar com os custos das obras que serão realizadas para solucionar o problema.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui