EMEIs I e III SÃO TOTALMENTE REFORMADAS EM BARIRI

0
65

Os moradores do Altos da Cidade, na Vila Santa Helena e os do Bairro do Livramento em Bariri receberam duas unidades de Educação totalmente reformadas e adequadas para acolher os alunos, professores e servidores.

A EMEI Professora Laura de Almeida Kronka, no Altos da Cidade e a EMEI Yolanda Mazza Fortunato Belluzzo, no Bairro do Livramento, não recebia melhorias ou reformas há muitos anos. Agora, os dois prédios ganharam pintura na parte externa e interna, recuperação do piso, reparos no telhado, forro, parte elétrica, hidráulica, troca de pias e portas.

O prefeito Abelardinho ressalta que as duas reformas foram feitas com recurso próprio do município. “Passamos por um ano difícil em 2021, de contenção de despesas e muitas restrições por causa da pandemia da Covid-19. Agora, para este ano de 2022 e para o futuro, estas são as primeiras reformas a serem entregues para a população de Bariri, já que temos mais de 60 prédios do município que estão completamente deteriorados e que vamos recuperar. Nós sabemos como encontramos os prédios públicos e temos um desafio enorme pela frente, mas, com estas primeiras reformas entregues, conseguimos um ambiente melhor para as nossas crianças que merecem isso”, disse.

A entrega das reformas das EMEIs I e III aconteceu na manhã e tarde da última quarta-feira, dia 20/04. Além do prefeito Abelardinho, estiveram presentes o vice Fernando Foloni, a primeira-dama e presidente do FUSS, Anai Simões, e outras pessoas públicas e importantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui