FILHO DEFENDE MÃE DE AGRESSÃO E É ESFAQUEADO EM SÃO CARLOS

0
87

Um homem de 30 anos foi esfaqueado pelo padrasto em São Carlos após defender a mãe de uma agressão durante discussão entre o casal na noite de ontem (29/07) no Distrito de Santa Eudóxia. O agressor foi preso.

Segundo a Guarda Civil Municipal, o caso aconteceu por volta das 19h20, no Residencial Valdomiro Vendrasco. A equipe estava em patrulhamento quando um morador informou sobre uma briga seguida de esfaqueamento.

Os GCMs encontraram no local um homem de 42 anos com a mão ensanguentada. A vítima estava caída na sala com ferimentos de facadas. A mãe da vítima contou que a família fazia um churrasco em casa quando ela foi agredida pelo companheiro após uma discussão. O filho a defendeu, mas foi atingido por 3 facadas no ombro pelo homem.

No momento da tentativa de homicídio, um conhecido da família que também estava na casa conseguiu apartar a briga e desarmar o agressor. O filho foi socorrido pelo Samu até a Santa Casa, passou por atendimento médico e foi liberado. O suspeito teve cortes superficiais nos dedos.

O agressor e a mãe foram conduzidos até o Plantão Policial, onde foi registrada a ocorrência. O homem confessou o crime foi recolhido ao Centro de Triagem por tentativa de homicídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui