FÓRUM DE VOTORANTIM FECHA AS PORTAS APÓS ‘INVASÃO’ DE COBRAS

0
314

A Polícia Ambiental foi acionada na última quarta-feira (08/02) para retirar cobras que foram encontradas no Fórum de Votorantim (252KM de Jaú) pelos funcionários. Por causa disso, o órgão suspendeu o atendimento presencial.

Os funcionários foram orientados a voltar para casa e alguns cartazes foram colocadas na fachada do prédio avisando sobre a suspensão. Em nota, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ/SP) explicou que os servidores e magistrados da comarca estão em trabalho remoto, realizando as atividades nos processos digitais, atendimentos on-line e audiências virtuais. Apenas os processos físicos tiveram os prazos suspensos.

A situação que foi informada é de que várias cobras foram achadas nos últimos dias. Os casos teriam começado na semana passada, com quatro cobras capturadas. Nesta semana, mais cobras foram vistas nas dependências do prédio.

Os funcionários relataram que existe uma área de mata atrás do Fórum. O responsável pelo prédio, que foi alugado pelo TJ, esteve no local após as denúncias e informou que seria feita a roçagem no fundo do prédio. Além disso, foi colocada uma tela em um cano que tem no local para escoar a água de chuva do prédio.

Via G1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui