GOLPISTA É DETIDO PELA PM EM JAÚ

0
252

Um homem foi detido ontem (22/11) pela Polícia Militar, na Rua 13 de Maio, em Jaú. A equipe foi acionada para atender ocorrência de estelionato.

No local, a representante da loja disse que uma pessoa realizou duas compras há uma semana no valor de R$ 7.330 usando o CNPJ de uma empresa de Itapuí, sendo que a empresa já era cliente da loja e foram emitidos boletos relativos a essas compras. No entanto, a verdadeira empresa teve os dados usados e não realizou as compras.

A representante da loja disse que ontem (22/11) foi feito novo contato com o golpista e combinado nova compra de 30 fardos de sacolas no valor de R$ 1.800, novamente com os dados da empresa de Itapuí e o comprador retiraria na loja.

O homem foi abordado com um FORD KA e disse que estava no local a pedido de uma conhecida e que tinha conhecimento do golpe. A mulher estaria esperando ele na Rodoviária em Jaú, onde a mercadoria seria colocada em outro carro.

A mulher não foi encontrada. O homem, as notas fiscais e os boletos foram apresentados na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jaú. O golpista foi ouvido e liberado, e o carro foi apreendido já que a CNH do homem está suspensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui