GRÁVIDA DE 6 MESES É ESFAQUEADA PELO EX

0
268

Uma mulher grávida de 6 meses foi esfaqueada pelo ex-companheiro em Conchal. A tentativa de feminicídio aconteceu na noite da última terça-feira (29/11). O autor do crime foi preso.

A vítima foi levada por familiares para o Pronto-Socorro. A mulher foi atingida por uma facada profunda nas costas e outra no braço direito. O estado dela é estável.

A PM foi chamada para atender a ocorrência de violência doméstica e, ao chegar ao local, encontrou o autor do crime detido na calçada, com algumas lesões causadas por populares. A gestante já havia sido socorrida.

O Samu socorreu o agressor que, após ser medicado, foi encaminhado ao Plantão Policial de Araras e preso pelo crime de feminicídio tentado.

De acordo com o delegado, o casal vivia separado, mas o homem mantinha uma boa relação com a vítima e a família dela. Ao chegar embriagado na casa da vítima e pedido pra dormir no local, a mulher deixou e disse que eles não dormiriam juntos.

A vítima disse ao ex que precisava descansar e foi para o quarto, momento em que ele partiu para cima dela e a golpeou duas vezes com a faca. Segundo o delegado, a vítima passou por atendimento médico e aparentemente não teve problemas com a gestação.

Via G1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui