GUARDA CIVIL É PRESO APÓS AGREDIR ESPOSA E EMPURRAR VIZINHA DE 80 ANOS EM BROTAS

0
184

Um guarda civil municipal de Brotas de 29 anos foi preso ontem (24/02) depois de agredir a esposa e empurrar uma vizinha, uma idosa de 80 anos, na calçada. Ele vai responder por violência doméstica, ameaça e lesão corporal.

A esposa do guarda municipal esteve na delegacia pela manhã denunciando-o por agressão. Ela apresentava hematomas e estava muito abalada. Os policiais foram até a casa do guarda e o prenderam. Segundo a Polícia, ele não deu explicações sobre a violência e disse que só falaria em juízo.

O homem foi levado para a cadeia de Rio Claro onde aguarda audiência de custódia que deve ser realizada hoje (25/02). Ele não apresentou advogado no momento da prisão.

IDOSA AGREDIDA

O guarda já havia agredido, no início da madrugada, uma vizinha. Nas imagens de uma câmera de segurança, o guarda sai com o carro da garagem, ao mesmo tempo que a idosa sai por um portão e caminha pela calçada.

O homem para o carro, chega correndo até a mulher e a empurra, deixando a vítima caída no chão. Ela teve escoriações no braço e a motivação da violência é desconhecida.

Informações: G1.

Foto: Reprodução/vídeo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui