Homem desaparece após sair para encontro e moto é encontrada com outra pessoa; polícia investiga o caso
Um homem de 33 anos está desaparecido há mais de um mês, e a Polícia Civil investiga o caso. Evandro Donizete da Silva Guivarra, conhecido como “Piá”, foi visto pela última vez em 11 de setembro, depois de sair de casa para um encontro, em Bauru.
Segundo familiares, Evandro voltou do trabalho, se arrumou e saiu de motocicleta. Na madrugada seguinte, a mãe conseguiu falar com uma mulher que atendeu o celular dele. Ela teria informado que ele não conseguia ir embora por causa da chuva. Mais tarde, a mesma pessoa disse que ele já havia saído, mas a família nunca mais conseguiu contato com o homem.
A motocicleta, uma Mottu preta alugada, foi localizada pela Polícia Militar no Parque Jaraguá, em 22 de setembro. O homem que estava com o veículo afirmou aos policiais que havia comprado a moto por R$ 100. Ele prestou depoimento e foi liberado.
A família relata que Evandro não costumava falar sobre ameaças ou desavenças. Ele trabalhava havia cerca de um ano e sete meses e morava com a mãe. Entre as características que podem ajudar na identificação estão tatuagens do símbolo do Corinthians e da palavra “Nino”, no braço.
O desaparecimento foi registrado na Polícia Civil, que segue investigando o caso. Até o momento, não há informações confirmadas sobre o paradeiro de Evandro nem sobre o que aconteceu depois que ele saiu de casa.
Quem tiver informações pode denunciar anonimamente pelo telefone 181 ou acionar a Polícia Militar pelo 190.








(14)
9.9137-2502