HOMEM É PRESO AO TENTAR ESTUPRAR MENINA DE 14 ANOS

0
157

Um homem acabou de ser preso em Jaú ao ser flagrado tentando estuprar uma menina de 14 anos.

A Polícia Militar estava em patrulhamento pela Avenida Isaltino do Amaral Carvalho quando viram um grupo de pessoas nervosas.

Uma das pessoas começou a correr quando os policiais pararam. O Cabo Clein, da Polícia Militar, abordou o homem na Avenida João Ferraz Neto perto do Museu. Foi necessário uso de força física para conter o homem.

Os policiais voltaram ao local onde estava o grupo e receberam a informação de que o homem havia tentado agarrar uma menina de 14 anos. Ela estava andando pela rua quando viu o suspeito olhando para ela, indo em sua direção e agarrando-a pelo braço.

De acordo com o Cabo Clein, ela conseguiu fugir e chamou os familiares que estavam discutindo com o homem quando a PM foi acionada.

Ainda segundo o Cabo Clein, o homem não tem parentes em Jaú. Ao sair da prisão depois de ter abusado de outra menina, ele não tinha residência fixa. “As pessoas que ele conversou na rua todos indicavam para ele vir pra Jaú porque aqui TINHA MARMITA e LUGAR PARA DORMIR, porque Jaú é uma cidade acolhedora e tem um POVO TONTO”, relata o policial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui