HOMEM É PRESO DEPOIS DE BATER NA MULHER, INVADIR CASA DA SOGRA E RESISTIR À PRISÃO; ASSISTA VÍDEO

0
48
Após serem acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Emílio Rossi, no Jardim Regina em Jaú, policiais militares souberam que no último sábado (06/11) uma mulher saiu de casa com os filhos e foi morar na casa da mãe. Antes da mudança, ela fez B.O. e pediu medida protetiva, já que vinha apanhando do marido.
Ontem (07/11), o homem foi até a casa da sogra e invadiu a casa. A mulher fugiu com os filhos e foi amparada por vizinhos. Neste momento, a PM foi acionada. Ao chegarem no local e enquanto recebiam informações do caso, o homem chegou e não obedeceu os policiais militares.
O homem gritava que queria matar a família e se matar. Neste momento, ele partiu para cima dos policiais, os cabos Cavalcanti e Oliveiri. Os dois, sem usar armas letais, depois de um certo momento, contiveram a violência do homem, revoltado por ter sido abandonado.
Após ser colocado em “seu lugar”, ele foi algemado e levado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ). Lá, o delegado formalizou o flagrante mantendo o homem preso. Ele responderá por violência doméstica, ameaça, resistência a prisão, violação de domicílio, agressão a autoridade e flagrante de violência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui