HOMEM MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM LIMEIRA

0
140

Um homem de 40 anos morreu depois de entrar em confronto com o 10º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), no acesso à Estrada Municipal LIM-117 em Limeira. O caso aconteceu sábado (28/05). Ele seria suspeito de envolvimento nos crimes de roubo a bancos.

Equipes do BAEP foram averiguar a informação de que na área rural de Limeira teria um homem que armazenava armas na residência dele e que era procurado pela Justiça por envolvimento com roubo a bancos. Quando chegaram ao local, os policiais teriam sido recebidos a tiros de fuzil e, então, começaram o revide. O homem foi baleado e morreu.

Na casa dele, os policiais encontraram um fuzil AK 47, 1 pistola calibre 380, 3 carregadores de fuzil, 28 munições para fuzil calibre 762 e uma para 556, 11 municições calibre 380, 01 calibre 9 mm, 1 capacete balístico e 1 par de coturno tático, além de diversos documentos de identidade falsos.

O homem era procurado pela Justiça no Estado de SP desde 2018 e do estado do Paraná. Ele estaria envolvido nos crimes de roubo a banco na modalidade novo cangaço e domínio de cidades. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira.

Informações: ELimeira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui