HOMEM QUE ESFAQUEOU EX-MULHER E FILHO É ENCONTRADO MORTO

0
166

O corpo do locutor de rádio Sauro Jeremias Madeira Dias de 53 anos foi encontrado na manhã desta segunda-feira (29/05) em Aguaí. Ele era suspeito de esfaquear a ex-esposa de 50 anos e o filho dela, de 18, no dia 11 de maio em Guaxupé (MG).

O cadáver em avançado estado de decomposição estava um matagal no acostamento próximo ao km 3 da Rodovia Deputado Ciro Albuquerque (SP-225). O homem foi identificado após a GCM encontrar documentos no bolso da calça. Equipes das polícias Civil e Militar foram acionadas no local. As causas da morte não foram divulgadas e a suspeita é de suicídio.

Esfaqueamento da ex e do filho dela em MG
A ocorrência foi registrada por volta de 21h em uma casa localizada na Rua Professora Maria Dolores Cortês Farah, no Bairro Jardim Orminda I. O esfaqueamento de mãe e filho aconteceu após uma briga.

Segundo a PM, os três estavam dentro da casa quando, em determinado momento, entraram em atrito. O homem golpeou a mulher e o filho com uma faca, fugindo logo em seguida.

Rosângela Araújo Corrêa e o filho Vinícius Madeira Dias foram socorridos, orientados e conscientes. As vítimas foram levadas para Santa Casa de Guaxupé, onde foram internadas em estado grave, mas sem risco de morte.

A rádio informou que o autor foi desligado do quadro de funcionários após o ocorrido e que a empresa não compactua com violência de nenhum tipo.

Via G1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui