HOMEM QUE MATOU A EX-SOGRA EM ARARAQUARA É PRESO

0
242

O homem de 31 anos suspeito de matar a ex-sogra a facada, em Araraquara, foi preso em um posto de combustível às margens da Rodovia Washington Luís (SP-310).

Carleci Lima Silva, de 39 anos, foi morta no último domingo (18/12). O suspeito alegou legítima defesa e responderá por feminicídio.

A Justiça já havia decretado a prisão temporária do homem. Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar o localizou no posto, onde embarcaria em um ônibus para sair da cidade.

Em depoimento, ele confessou o crime, mas alegou que teria sido agredido pela vítima primeiro e, por isso, teria agido em legítima defesa, segundo a delegada Meirelene de Castro Rodrigues.

De acordo com a delegada, a discussão teria sido motivada “em razão de algum problema relacionado ao filho do casal”. A DDM apura as circunstâncias do crime e se houve algum tipo de agressão por parte da vítima.

O homem foi levado para a Cadeia de Santa Ernestina. Testemunhas, como a filha da vítima e vizinhos, ainda devem ser ouvidas para a conclusão do inquérito.

Em nota, a defesa do suspeito disse que a “defesa buscará demonstrar que, o investigado agiu em legitimar defesa” e que “demonstrará ainda que todo o ocorrido, se deu logo após descoberta pelo investigado de que seu filho, de pouco mais de um ano de idade, apresentava inúmeras lesões”.

Via G1.
Foto: Milton Filho/ACidadeOn Araraquara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui