HOMEM QUE MATOU ESPOSA NA FRENTE DO FILHO SE ENTREGA À POLÍCIA

0
231

O homem suspeito de ter matado a esposa a facadas, na frente do filho de 10 anos há um mês em Bauru, se entregou à Polícia. Acompanhado de seu advogado, Samuel de Jesus Santos de 41 anos procurou uma delegacia em Cotia.

Após saber do mandato de prisão temporária contra ele, o homem decidiu tomar a iniciativa e se entregar. O caso aconteceu dia 22, mas a informação só chegou na Delegacia de Defesa da Mulher ontem (27/03).

Um interrogatório será marcado com objetivo de finalizar e relatar o inquérito com pedido de prisão preventiva. Samuel vai responder por feminicídio. Em 27 de fevereiro, ele matou a facadas a esposa Graziele Dameto Santos de Jesus que tinha 36 anos.

Na ocasião, o caçula casal de 10 anos teria ferido uma das mãos ao tentar ajudar a mãe. Graziele foi atingida nas costas e no pescoço. Ela não resistiu aos ferimentos e também deixou um filho de 14 anos. Por conta de outros episódios de violência, a vítima chegou a solicitar medida protetiva contra o homem, com quem era casada há pelo menos 14 anos e tinha reatado há pouco tempo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui