HOMEM SE ENTREGA APÓS TENTAR MATAR EX NA FRENTE DO FILHO DE 7 ANOS

0
162

Um homem de 38 anos foi preso por tentativa de feminicídio em Bauru. Ele se apresentou ontem (06/01) na delegacia e confessou o crime. A vítima, de 33 anos, teria sido esfaqueada ao menos 10 vezes na própria casa e na frente do filho de 7 anos. Ela não corre risco de vida.

O caso foi registrado dia 20 de dezembro. Segundo o delegado Gustavo Bertho Zimiani, a vítima estava em casa com o filho quando o ex estourou a porta e invadiu o apartamento com uma faca. Ela tentou se esconder no banheiro, mas o homem quebrou a porta do cômodo e desferiu os golpes de faca.

A mulher foi socorrida em estado grave com perfuração no pulmão e com um dos rins dilacerado, mas ficou internada 4 dias e recebeu alta para terminar a recuperação em casa.

Segundo o delegado, as diligências começaram no mesmo dia para localizar o homem. O carro que ele usou para fugir foi encontrado abandonado em uma Rodovia da região e ele tentou incendiar o veículo. A Justiça decretou a prisão preventiva um dia após o crime. Ciente de que estava sendo procurado, o homem se apresentou à Polícia. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Avaí e deverá ser levado para o CDP de Bauru.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui