IVAN CASSARO ESCOLHE MEMBROS PARA REGULADORA SAEMJA

0
28
O prefeito Ivan Cassaro escolheu o vereador Chico Quevedo como representante titular do Legislativo no Conselho Consultivo SAEMJA de Jaú. A suplência ficou com o vereador Maurílio Moretti. As designações foram publicadas no Jornal Oficial de Jaú por meio do Decreto nº 8.216/2022.
Chico e Moretti estavam na lista tríplice que o presidente da Câmara João Brandão mandou ao prefeito em abril de 2021, da qual também fazia parte Tito Coló. Por ser o vereador que mais se expressava na Câmara contra os atos da concessionária Águas de Jaú, Tito chegou a ser recomendado por 11 dos 17 vereadores em ofício encaminhado ao prefeito, mas foi o único que ficou de fora.
A designação publicada por Ivan inclui ainda Suzana Américo como representante dos usuários dos serviços de água e esgoto, indicada pelas associações de moradores; Ivan Mininel, diretor da Águas de Jaú, como representante da concessionária; Márcio Almeida, super secretário municipal (Ceprom, trânsito e projetos) como representante titular da prefeitura (o suplente dele é Paulo Henrique Campos); pela reguladora, o presidente escolhido por Ivan, Bruno Bellini; o segmento de resíduos sólidos (esgoto e lixo) ficou sem representantes.
O Conselho Consultivo tem a obrigação de analisar e auxiliar nas decisões da reguladora, que afetam diretamente a população consumidora.
Informações e foto: HoraH Notícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui