Jovem de 24 anos morre afogado no Rio Tietê durante passeio com amigos
Um passeio durante o feriado terminou em tragédia na tarde deste sábado (31). Um jovem de 24 anos morreu afogado enquanto nadava no Rio Tietê, no balneário Rio Bonito Campo e Náutica, em Botucatu.
A vítima foi identificada como Vinícius Aparecido da Silva Oliveira, morador de São Manuel. Segundo as informações apuradas, ele estava acompanhado de dois amigos e entrou no rio por volta das 13h.
Pouco depois, o jovem começou a se afogar em um trecho de maior profundidade. Os amigos tentaram socorrê-lo, mas ele acabou submergindo e desapareceu na água.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e iniciaram as buscas. O corpo foi localizado por volta das 15h, a aproximadamente três metros de profundidade.
A Polícia Militar e a perícia também estiveram no local. As circunstâncias do afogamento serão apuradas.
Vinícius tinha 24 anos e era morador de São Manuel. A morte causou comoção entre familiares e amigos.








(14)
9.9137-2502