JOVEM ESTÁ DESAPARECIDA HÁ QUASE UM MÊS

0
529

A vigilante Simone dos Santos Baptista, de 43 anos, procurou a Polícia Civil de Bauru no início de dezembro para registrar o desaparecimento de sua filha, de 25 anos, que deixou a casa da família no último dia 25 de novembro e ficou incomunicável três dias depois.

Segundo a vigilante, a filha Ingrid Rodrigues dos Santos saiu de casa dizendo que iria “para Londrina (PR)” onde participaria de uma festa em uma chácara. A jovem chegou a enviar fotos para a mãe do local da festa, mas três dias depois, em 28 de novembro, não atendeu mais ligações no celular e ficou incomunicável desde então.

A mulher explica que, apesar de a filha ser adulta, ela possui depressão severa, doença que desenvolveu depois de perder em curto espaço de tempo um filho de um ano e o pai.

A vigilante chegou a buscar informações sobre a filha e conseguiu imagens de câmeras de segurança que a mostram na rodoviária de Bauru no último dia 25, na companhia de uma mulher desconhecida. Segundo a vigilante, funcionários da rodoviária disseram que as duas mulheres teriam embarcado em um ônibus com destino a Curitiba.

A Polícia Civil confirma o registro do desaparecimento da mulher e diz que tem imagens de câmeras de segurança que mostrariam Ingrid embarcando rumo a Presidente Prudente. O caso segue sendo investigado.

Informações: G1 Bauru e Marília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui