MÃE DE NEGO DO BOREL REGISTRA DESAPARECIMENTO DO CANTOR

0
303

A mãe de Leno Maycon Viana Gomes, mais conhecido como Nego do Borel, fez um registro de desaparecimento do cantor na noite de ontem (04/10). A foto da matéria foi postada ainda ontem (04/10) no Instagram do cantor.

Em depoimento, Roseli Viana Pereira informou que, pela manhã, o artista, chorando, disse que sairia de casa. Depois, ele ligou para um assessor agradecendo por tudo, “como se tivesse se despedindo”. O caso está sendo encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), na Cidade da Polícia.

Ainda de acordo com Roseli, o cantor Nego do Borel disse que a amava e pediu que ela não o impedisse de fazer o que ele queria. Ela não está conseguindo contato com o filho, pois o celular está desligado.

A mãe contou também ter encontrado um bilhete em uma folha de caderno dizendo: “A Fazenda vai me pagar, fez minha mãe chorar…”. Em setembro, o funkeiro foi expulso do programa “A Fazenda”, da TV Record, depois de ser acusado de estupro de vulnerável contra a modelo Dayana Mello, outra participante do reality show. Ele está sendo alvo de uma investigação pela Polícia Civil de São Paulo pelo crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui