MENINO DE 6 ANOS MORRE APÓS RECEBER ADRENALINA EM EXCESSO NA UNIMED BAURU

0
673
A morte de um menino de apenas 6 anos, identificado como Mário Pizarro Amate, causou grande comoção em Bauru. A Polícia Civil está investigando a morte dele após atendimento na Unimed Bauru na última quarta-feira (16/11).
O advogado da família conta que o menino deu entrada no hospital com sintomas de urticária. Ao ser medicado com soro, o advogado disse que o pediatra aplicou adrenalina intravenosa em excesso.
No mesmo instante, o garoto precisou ser socorrido e intubado, mas não resistiu e morreu. Ainda segundo o advogado, Mário não tinha quadro alérgico à medicação e a família afirma que houve negligência médica.
Informações recebidas pela Central da Notícia apontam que o médico que atendeu o garoto não era pediatra. A Polícia Civil aguarda laudo necroscópico do IML e investiga o caso como morte suspeita.
O HOSPITAL
A Unimed Bauru disse, em nota, que está apurando o caso e as condutas profissionais. O hospital ainda se lamentou e disse que se solidariza com a família. Mário foi enterrado ontem (17/11) no Cemitério Parque Jardim dos Lírios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui