MOTOTAXISTA VENDIA DROGAS A DOMICÍLIO EM BAURU

0
305

A Polícia Civil de Bauru prendeu ontem (13/02) um mototaxista de 56 anos acusado de usar o trabalho para vender entorpecentes a domicílio em Bauru. Na casa do suspeito foram apreendidos R$ 35 mil em espécie provenientes da atuação criminosa.

De acordo com o delegado Marcelo Bertoli Gimenes, as apurações começaram em janeiro deste ano quando a corporação recebeu informações de que o homem – que já tem outros antecedentes – estaria vendendo drogas para usuários de classe econômica mais alta no município.

“As pessoas faziam o pedido por telefone e o autor entregava na casa, por um preço maior que o praticado no mercado de drogas das ruas. Foi verificado que, por vezes, ele saía de um ponto de mototáxi e dirigia até o endereço de entrega dos entorpecentes. Outras vezes, ele passava na sua casa ou mesmo numa biqueira, onde comprava a droga para revender ao usuário em seguida”, explica o delegado.

REVISTA PESSOAL

Ontem (13/02), em posse dos mandados de busca e apreensão, equipes da Dise/Deic abordaram o suspeito enquanto ele retornava de uma biqueira. Durante a revista pessoal, encontraram 7 porções de cocaína.

Na casa do investigado no Jardim Araruna, foram localizados R$ 35 mil em espécie dentro de uma meia, que estava escondida em uma churrasqueira portátil, além de grande quantidade de um pó branco, provavelmente usado para mistura de drogas.

Já no imóvel onde funciona o mototáxi foram apreendidas 65 porções de maconha que estavam atrás de uma caixa de descarga d’água.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Cadeia de Avaí, onde aguardará por audiência de custódia a ser realizada hoje (14/03).

Via SAMPINET.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui