Mulher e jovem morrem em grave acidente na SP-280; carro de luxo que ocasionou o acidente foi abandonado pelo motorista

0
101
Uma mulher de 57 anos e um jovem de 25 anos morreram e um adolescente ficou gravemente ferido no início da manhã de ontem (30/01) em um acidente na Rodovia Castelo Branco (SP-280) em Itatinga.
Eles estavam num Corsa atingido na traseira por um Jaguar. O condutor do carro de luxo fugiu, deixando o veículo no local. Os dois veículos trafegavam pela rodovia no sentido capital quando, por razões a serem esclarecidas, o Jaguar, com placas de São Paulo, atingiu a traseira do Corsa com placas de Ourinhos.
O condutor do Corsa sofreu lesões leves, ficou em estado de choque e precisou de atendimento médico. Os três passageiros do carro foram socorridos em estado grave e levados ao Pronto-Socorro do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu.
A mulher e o jovem não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital. O adolescente de 12 anos segue internado. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia e a Polícia Civil dará início às investigações visando à localização do motorista do carro de luxo.