MULHER É MORDIDA NO ROSTO PELO EX, QUE FOGE COM FILHA DE 4 MESES

0
18
Uma mulher de 34 anos foi mordida no rosto pelo ex-namorado esta semana em Araraquara. Após a agressão, o homem fugiu levando a filha do casal, uma bebê de 4 meses. Ele foi encontrado pela Polícia pouco tempo depois e preso.
 
O crime aconteceu perto da Praça da Igreja São José, no momento em que a vítima estava a caminho de um banco. Ela foi abordada pelo suspeito que passou a fazer questionamentos. A vítima contou à Polícia Militar que o ex-namorado tomou a filha de seus braços, deu uma mordida no seu rosto e um chute em sua perna. Ainda de acordo com a mulher, esta não teria sido a primeira violência sofrida.
 
A PM foi chamada e conseguiu localizar o agressor no momento em que ele iria devolver a criança à mulher. Minutos antes, ele teria enviado mensagens combinando um local para a devolução da bebê.
 
Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Como já havia uma medida protetiva obrigando-o a ficar, pelo menos, 100 metros de distância da vítima, o homem foi preso e encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina. Além disso ele também foi enquadrado nos crimes de ameaça, vias de fato e injúria.
 
Informações: G1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui