MULHER MATA COMPANHEIRO A FACADAS APÓS DESENTENDIMENTO

0
313

Uma mulher de 35 anos matou o companheiro a facadas, em Santa Cruz das Palmeiras (171KM de Jaú), no sábado (07/05). Segundo o B.O., o homicídio foi motivado por um desentendimento. Luciano Augusto Martins de Souza de 28 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O crime aconteceu durante a madrugada em uma casa no Conjunto Habitacional Duílio Posse. De acordo com o B.O., a mulher relatou que o casal passou a noite consumindo droga e álcool e, durante uma discussão, a vítima a empurrou 4 vezes contra a parede.

A mulher disse que pegou uma faca, “mirou” a perna da vítima e desferiu de três a quatro golpes. Segundo ela, após um golpe certeiro, o companheiro caiu e começou a gritar para ela chamar o SAMU, o que foi feito. A mulher também ligou para a PM.

Os policiais relatam que Alessandra, visivelmente alterada, abriu o portão da casa. Ao se aproximarem, ela começou a dizer que só queria dar um susto, dar uma facada na perna.

Os policiais entraram na residência e já na sala viram a vítima deitada em estado de morte aparente. O SAMU constatou o óbito. A mulher foi detida e a faca usada no crime foi apreendida.

Informações: G1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui