OPERAÇÃO STONE SPOUT DETÉM HOMENS E ADOLESCENTES

0
494

Diversos mandados de busca para diferentes endereços foram cumpridos na manhã de hoje (03/12) em Itapuí por policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) na Operação Stone Spout (Bica de Pedra).

Um dos investigados, de 39 anos, estava vinculado à organização criminosa PCC e voltou a praticar tráfico de drogas em vários endereços no Residencial Mar Azul. Ele já foi preso anteriormente e condenado por tráfico, associação para o tráfico e roubos. Encontrado, ele mantinha em depósito diversas porções brutas de cocaína, embalagens vazias e balanças de precisão.

Em outro endereço, na Vila São Sebastião, os policiais encontraram um adolescente de 15 anos com porções de crack e maconha. Ele foi apreendido por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

Também foi preso por tráfico, associação ao tráfico de drogas e corrupção de menor, um homem de 29 anos que estava com dois adolescentes, ambos de 17 anos, que praticavam comércio de drogas. Os adolescentes foram apreendidos.

A Autoridade Policial representou pela prisão preventiva dos maiores de idade em conversão das prisões em flagrante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui