PREFEITO DIZ QUE OBRAS NO JD. SÃO CRISPIM NÃO VÃO ATENDER NECESSIDADES DO BAIRRO

0
152

O prefeito Ivan Cassaro visitou ontem (17/11) as obras de contenção que estão sendo realizadas no Jardim São Crispim. Em conversa com os moradores que sempre são afetados por fortes chuvas, o gestor disse que a obra não vai atender as necessidades do bairro.

A entrevista foi concedida ao jornalista Luiz Monteiro da página “Plantão de Notícia”. Segundo Ivan Cassaro, a empresa responsável pela obra não deve ser acusada já que estão seguindo rigorosamente o projeto que foi elaborado na gestão do ex-prefeito Rafael Agostini.

Cassaro esteve acompanhado do secretário de Mobilidade Urbana e Obras, Márcio PX e do vereador Chico Quevedo e de acordo com ele, a Prefeitura não pode intervir neste atual estágio da obra, somente quando ela for entregue e corrigir eventuais falhas.

Uma reunião com os engenheiros da obra deve ser agendada o mais rápido possível para tentar contornar os problemas verificados e corrigi-los. “Eu não concordo com o que está sendo feito aqui”, disse à página “Plantão de Notícia”.

Ivan disse que o serviço deverá estar concluído até o final de dezembro, mas “pelo o que estou vendo aqui, isso não será cumprido”, finaliza.

MINISTÉRIO PÚBLICO

O vereador Luizinho Andretto, juntamente com outros parlamentares, vai anexar a entrevista em uma denúncia que será encaminhada ao Ministério Público. “No meu entendimento, isso é malversação (má administração) do dinheiro público”.

Informações e foto: Plantão de Notícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui