RAÍZEN, EM PARCERIA COM SENAI, ABRE MAIS DE 90 VAGAS PARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES

0
982

A Raízen abriu mais de 90 vagas para cursos profissionalizantes direcionados para mulheres e pessoas com deficiência (PcD) em Jaú, Barra Bonita e Bocaina. A iniciativa é uma parceria da empresa com o SENAI e as inscrições podem ser feitas até o dia 27 de outubro pelo link bit.ly/raizen-senai ou em unidades do Senai.

Entre as capacitações reservadas para mulheres, em Jaú, o projeto apresenta 16 vagas no curso de Soldadora de Manutenção. Em Barra Bonita, são 20 vagas no curso de Mecânica de Máquinas Agrícolas e outras 16 no de Eletricista de Manutenção. Já em Bocaina, foram abertas 20 vagas no curso de Eletricista Automotiva.

Podem participar mulheres no mínimo 18 anos de idade, ensino médio completo e disponibilidade para estudar no período diurno. As candidatas não podem ser funcionárias da Raízen e devem morar próximo de onde pretendem fazer as aulas.

MECÂNICO AUXILIAR

Há também 20 postos para PcD no curso de Mecânico Auxiliar Automotivo em Jaú. As aulas devem ter início entre novembro de 2021 e janeiro de 2022, e todos os cursos terão carga horária de 160 horas. O processo seletivo será por ordem de inscrição, sem realização de prova classificatória.

DEFICIENTES

O projeto apresenta mais de 570 vagas em diversos cursos profissionalizantes da indústria para mulheres e pessoas com deficiência (PcD) em 20 cidades do interior do estado, além de Caarapó no Mato Grosso do Sul e Jataí em Goiás. Os demais cursos e localidades estão disponíveis na página de inscrições.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui