SUPER CHICO É INTERNADO COM COVID PELA 2ª VEZ

0
219

Quase dois meses após completar 5 anos, o menino Francisco Guedes Bombini, o Super Chico como é conhecido nas redes sociais, voltou a ser internado em Bauru por causa da Covid-19.

O apelido veio das inúmeras batalhas que Chico, que tem síndrome de Down, precisou enfrentar desde o seu nascimento prematuro. Ao todo foram sete cirurgias (uma delas ainda no útero) realizadas por causa de problemas renais, cardíacos e hipotireoidismo.

No ano passado, ele foi diagnosticado pela primeira vez com Covid-19 e ficou 18 dias internado, sendo 13 na UTI. Em uma postagem feita na última semana, a mãe do menino, a advogada Daniela Guedes Bombini, explicou aos seguidores que a família estava ausente nas redes por causa de problemas de saúde enfrentados pelo filho e contou que ele foi novamente infectado pela Covid.

“Ele precisou ser internado, estava com muita tosse, insuficiência respiratória e infecção de urina. Descobrimos também que se tratava de Covid pela segunda vez! Triste e, mais uma vez, tivemos que viver um minuto de cada vez! Minutos que pareciam 365 dias cada!”, disse na postagem no dia 29 de novembro.

Até este domingo (5), o menino permanecia internado em um hospital particular. “Acreditem, Chico é muito valente, precisa terminar a medicação aqui no hospital antes de o levarmos de volta para nossa casinha! O pior já passou.”

Informações: G1 Bauru e Marília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui