TRAGÉDIA – MENINO DE 12 ANOS ATIRA E MATA IRMÃO DE 15 DURANTE BRINCADEIRA

0
577

Um menino de 15 anos morreu após ser baleado na cabeça pelo irmão de 12 anos durante brincadeira com uma espingarda em Pedro de Toledo, interior de SP. O acidente é investigado pela Polícia Civil.

O caso ocorreu na casa da família. De acordo com a PM, os irmãos brincavam com a espingarda. O mais novo, sem saber que a arma estava carregada, apontou e realizou um disparo. A bala acabou atingindo a cabeça do menino de 15 anos, que teve perde expressiva de sangue e presença de massa encefálica, mas com pulso e respirações fracas.

A mãe encontrava-se no local, aguardando a chegada da equipe. Ela teria relatado à enfermeira que não estava em casa no momento do ocorrido e que foi informada pela vizinha que o filho mais novo havia baleado o irmão mais velho.

A equipe rapidamente socorreu a vítima, realizando os procedimentos de primeiros-socorros e reanimação, e a levou ao Pronto Atendimento de Pedro de Toledo. Chegando ao pronto atendimento, devido à gravidade do ferimento, por volta de 11h15, o adolescente morreu na unidade.

Informações: G1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui