UMA NOVA AMAI PARA NOSSA JAÚ E REGIÃO

0
78

Início de 07/2019 após a nova diretoria assumir os cuidados com a AMAI toda a nossa população se deparou com escanda-los de desvio de dinheiro dentre outras situações negativas deixadas pela gestão anterior no qual houve o rompimento de laços com órgãos municipais, estaduais e federal no qual a AMAI era beneficiada por verbas para cuidados dos nossos deficientes.

Hoje, ainda com muita luta e trabalho a QUERIDA AMAI continua, graças a colaboração de todos da nova diretoria tendo todas as heranças fiscais pagas através de muita luta, doações de pessoas especiais que sempre acreditaram no próximo, trabalhos de reciclagem, bazares, eventos como bingos e almoços dentre várias ações. A AMAI voltou a ter portas abertas com todos os órgãos do nosso pais e agora é hora de alcançar novos ares com projetos para uma maior inclusão das PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

Novidades estão por vir afirma o Presidente Dagoberto Alasmar que cita alguns projetos como uma academia, piscina, reforma da Sede tudo isso para tirar os deficientes de suas casas e incluí-los na sociedade.

Dagoberto também gostaria de agradecer aos colaboradores Betinho que pintou recentemente a entrada da AMAI e Pedro Luiz Bueno (Criador do Pelterzinho) que usou de seu talento para fazer os desenhos de forma gratuita.

Em uma mensagem final Dagoberto coloca a AMAI de portas abertas para toda a população conhecer e caso pessoas físicas ou empresários queiram ajudar a AMAI hoje contamos com espaços publicitários em nosso muro e nosso ônibus, onde gostaríamos de além da ajuda, poder tamém trazer o benefício da propaganda para empresas em retribuição.

AMAI
Contato (14) 3626-2461 / 9.9731-6520 / 9.9669-2982

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui