VEREADOR PEDE EXONERAÇÃO DO CARGO DE MOTORISTA

0
468

O vereador Luiz Henrique Chupeta vai solicitar amanhã (19/10) a sua exoneração do cargo de motorista há mais de 30 anos. A informação foi divulgada pelo próprio legislador durante a Palavra Livre na 38ª Sessão da Câmara. “Eu tenho nojo dessa administração”, relata o vereador.

Luiz Henrique Chupeta se mostrou indignado após receber um áudio do vereador Tito Coló onde dizia que o prefeito Ivan Cassaro não vai mais atender os pedidos do vereador Chupeta que, em sua maioria, são reivindicações para o bairro Pouso Alegre de Baixo.

“O que eu fico bravo é ouvir que o prefeito não vai mais ouvir o Chupeta. Prefeito, você não está atendendo o vereador, você está atendendo o povo. Você foi lá na época da campanha dizendo que seria diferente e que daria apoio total”, disse o vereador na Tribuna.

Confira no vídeo o áudio onde o vereador Tito Coló fala que o prefeito Ivan Cassaro não vai mais atender os pedidos do vereador Luiz Henrique Chupeta.

IVAN CASSARO

O prefeito Ivan Cassaro declara que não autoriza funcionários, secretários ou vereadores a falarem em seu nome.
Ivan também afirma que jamais atenderia pedidos específicos, já que foi eleito e vem atendendo APENAS as necessidades do povo jauense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui