467 PINOS DE COCAÍNA SÃO APREENDIDOS EM ARARAQUARA

0
166

A Polícia Rodoviária de Araraquara apreendeu 467 pinos de cocaína, além de um saquinho contendo pó branco e uma sacola com R$ 1,6 mil e outros pinos vazios. Um rapaz de 23 anos foi detido, mas acabou liberado após prestar depoimento.

As drogas foram encontradas enterradas às margens da estrada Abílio Augusto Corrêa, próximo ao bairro dos Machados.

Os policiais receberam a informação de que um veículo estaria estacionado em uma área de preservação. De acordo com a denúncia, o carro parava frequentemente no local carregando sacolas plásticas.

Os policiais que realizavam patrulhamento pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-255) seguiram até a mata e encontraram 2 homens próximos ao veículo. Um dos suspeitos conseguiu entrar no carro e fugir. O outro, de 23 anos, tentou escapar da abordagem pela mata, mas foi detido.

Próximo ao suspeito, os policiais encontraram uma sacola com os 467 pinos de cocaína. O rapaz foi encaminhado ao Plantão Policial onde afirmou que as drogas não eram dele, mas que, por conta de dívidas, aceitou receber uma quantia para enterrá-la.

Por considerar as provas frágeis, o delegado de plantão optou por liberar o suspeito. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Via G1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui