ALUNOS DE ESCOLA DESATIVADA VÃO ESTUDAR NO PÁDUA SALLES EM 2022

0
194

A partir de 2022 a EMEF Dr. Pádua Salles vai receber cerca de 84 crianças de 3 a 5 anos que atualmente estudam no CMEI Profª Dilce de Silos Mayriques. A mudança se estende também a professores e demais servidores que trabalham na escola infantil.

Para acomodar os alunos salas ociosas foram adaptadas, rampas passaram por adequação para acessibilidade dessa faixa etária e o pátio recebeu pintura de solo. O prefeito Ivan Cassaro ressaltou a economia com a entrega do prédio na Rua Visconde do Rio Branco nº 772 no Centro, alugado por R$ 7 mil mensais, reforço aos cofres públicos para ser empregado em outras demandas. Segundo ele a contratação de empresas terceirizadas têm custo mais elevado.

O secretário de Mobilidade Urbana, Márcio de Almeida, agradeceu o empenho dos servidores da pasta e enfatizou que os recursos gerados com a economia poderão ser revertidos à educação no município. Segundo a secretária de Educação, Elenira Cassola, com as intervenções as crianças terão local mais apropriado ao desenvolvimento decorrente do processo ensino-aprendizagem.

Informações: Site Jaú Mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui